Forum Evolution

Ola Já Esta Registrado no Forum Evolution???


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Evolution

Ola Já Esta Registrado no Forum Evolution???

Forum Evolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

f


2 participantes

    Criando um site HTML (não é freewebs)

    Anivetz
    Anivetz
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : Estrela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : .
    Reputação : 4
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Criando um site HTML (não é freewebs) Empty Criando um site HTML (não é freewebs)

    Mensagem  Anivetz Dom maio 09, 2010 3:56 am

    Percebi que muita gente está cansada de usar o freewebs para seus sites e querem algo novo e diferente, estou aqui para ajudar.

    Vai ser um processo difícil e eu sei que muita gente vai postar que não entendeu tal parte, enfim, vamos ao tutorial.

    O que é um Layout?
    Layout (ou leiaute) é um esboço mostrando a distribuição física, tamanhos e pesos de elementos como texto, gráficos ou figuras num determinado espaço. Pode ser apenas formas rabiscadas numa folha para depois realizar o projeto ou pode ser o projeto em fase de desenvolvimento.

    Ou seja, uma prévia do serviço pronto antes de executado, onde se pode alterar sua disponibilidade sem danos a nenhuma das partes envolvidas no processo (designer e cliente) para que o serviço seja produzido de acordo com o gosto de cliente, para apenas ao término do desenvolvimento e obtenção de aprovação, se leva a público.

    O termo layout pode também configurar-se como projeto envolvendo diferentes cadeias associativas e técnicas visuais sempre com objetivo e função.

    Como eu consigo um Layout?
    Faça o seu ou baixe um.

    1- Pegando um Layout

    Vá em qualquer site de Design, etc, e baixe um layout. O conteúdo será este:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 287qix1

    Abra o index e veja seu Layout:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 21ngx1s

    2- Editando seu Layout
    Abra o index.html com o bloco de notas e procure o local do texto do Layout:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 20703n9

    Apague o texto e digite o que você quizer:
    Criando um site HTML (não é freewebs) E6vsqf

    Nota: Em todos layouts vai ter um código antes e depois dos textos, esses códigos são super importantes, nunca, nem estando bêbado você deve apagar esses códigos, no layout do exemplo esse código é < p > < / p >
    Isso serve também para os outros códigos.
    Está separado pra não dar erro.

    Para mudar o título do texto apague o texto que se encontrar no header:
    Criando um site HTML (não é freewebs) Vor4v7

    Para mudar o título do seu site vá no ínicio e apague o que está no título e mude para seu gosto:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 250jzwi

    Para mudar os links de navegação procure NAVIGATION LINKS START HERE e mude para os links das outras páginas do seu site (explicando como fazer mais adiante)
    Criando um site HTML (não é freewebs) 313r3vk

    Mude o Navigation para um nome a seu gosto, por exemplo, Menu. Onde diz Link Here você coloca o título da página e em # você coloca o link da página, por exemplo, meu site se chama shizanofelks.hfree.com.br, em vez de colocar shizanofelks.hfree.com.br/capitulos.html, vou colocar somente capitulos.html:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 29glco6

    Depois de editar tudo a seu gosto, deixe o resto como está.

    3- Colocando imagens nos textos
    Para colocar imagens nos textos você deve colocar a imagem na pasta image e adicionar esse código no seu texto:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 2u5su4y

    Coloquei como imagem porque não tem como postar, não vai aparecer.

    Nos números 750 e 69 são os atributos da sua imagem, se você não sabe os atributos da sua imagem, abra ela no paint, Imagem>Atributos e ponha o numero da Altura no lugar de 750 e o da largura no lugar de 69.

    4- Criando outras páginas
    Após a página inicial estar pronta, você vai criar as novas páginas, faça uma cópia do index.html e cole na pasta do layout com o nome da sua página, que no meu caso, foi capitulos.html, edite ela a seu gosto e salve.

    Nota: Sempre que for criar uma nova página, nunca esqueça de colocá-la nos links de navegação.

    5- Colocando seu site no ar
    Procure um site de hospedagem grátis (pra você que é iniciante, o plano grátis é a melhor opção), eu recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja as vantagens que ele lhe fornece:

    Espaço Ilimitado para seus arquivos.
    Tráfego completamente Ilimitado!.
    Painel Administrativo Line 2!
    Dicas de WebDesign por email.
    Dominio meusite.hfree.com.br Grátis!
    Acesso FTP para enviar arquivos.
    Suporte via Email.
    Ferramentas Grátis - Usuários Online e outros.
    Suporte a HTML e CSS.
    Sem exibição obrigatoria de publicidades!
    Serviço com qualidade e TOTALMENTE GRÁTIS

    Eu não estou ajudando na divulgação de uma empresa, estou ajudando os iniciantes a começarem bem.

    Após se registrar no site, baixe o programa Filezilla: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça o login no filezilla com o endereço do seu site, exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Localize a pasta do seu Layout e mova tudo para a área sem nada (isso não vai excluir os arquivos do seu computador).

    Quando terminar de carregar, deve ficar assim:
    Criando um site HTML (não é freewebs) 140xkbt

    Quando a hospedagem estiver completa, seu site deverá ficar como você editou:
    Criando um site HTML (não é freewebs) Hx9b2t

    Espero ter ajudado Wink

    Créditos: Anivetz
    thonny
    thonny
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 480
    Idade : 30
    Localização : ..
    Emprego/lazer : ...
    Humor : Web Designer e Etc...
    Reputação : 7
    Pontos : 80598
    Data de inscrição : 23/03/2008

    Ficha
    Habbo:: Dono Forum
    Status::
    Criando um site HTML (não é freewebs) Left_bar_bleue100/98Criando um site HTML (não é freewebs) Empty_bar_bleue  (100/98)
    Lista:: Mensagem do Usuario

    Criando um site HTML (não é freewebs) Empty Re: Criando um site HTML (não é freewebs)

    Mensagem  thonny Dom maio 09, 2010 3:19 pm

    Up Muito BOm

      Data/hora atual: Sex Jun 28, 2024 4:00 am