Como fazer um server de habbo pirata bem explikado so pra 6 ^^
Primeiramente vc presisa de um loarde bom e fufando e de um server bom no caso procurar no foruns: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai tem de tudo do que se procura ^^
Vamos começar: entre na freewebs site: ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) entre e se cadastre ^^
depois de ce se cadastra vai logo pra seu site ...
Vai aparecer duas coisas pra ce escolher coloque em que vc prefirir.... ( Naum fechar o site ^^ )
Depois... Abra o loarde... Edite procura ( Ctrl + F ) e procure por host... Logo depois de host coloque seu ip...
host= seu ip depois vai ter assim host=game.habbohotel.co.uk num fassa nada aonde tiver isso...( Para saber seu ip entre nesse site: ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
^^
Pronto agr veja o port ( Ctrl+ F ) e procure por port coloque 90 Aonde tiver port=30001" num mude ...
ok ta tudo ok agr vamos colocar o loarde no site...
Abra o site e vai tar la em cima Countent box ( uma coisa desse tpw ) TPW= tipo
Depois que vc click lá vai aparecer tpw um quadrado grande e um nome la " title "
Coloque o title e etc...
click no quadradao vermelho logo em baixo ai do lado esquerdo vai ter tpw um quadradinhuu em azul pequeno com o nome HTML
click lá...
Vai aparecer outra pagina Ai vc coloca o loarde nela ^^
Pronto site feito agr como ligar o server...
Abra o server e extraia ( recomendo extrair para um pasta no meus documentos )
Depois de extrair o server abra a pasta e vai ter tipo um diploma se for debbo alguma coisa... " project ou sei la "
Quando abri o diploma vai ter tipo um nome welcome wizard ( ou uma coisa desse tipo )
Registrise e pronto... OBS: vai fechar o server ( diploma ) mais e assim msm naum se preucupe...
Abra de novo o diploma e o server estara ligado =]
Vá para o seu site e jogue normal mente
Para qualquer duvida em qualquer parte contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uppp""
obr pela atençao aew glr ^^
se quizer um site ou um loarde me perguntem
Se sua net for compartilhada vai ter que ser com hamachi muito mais seguro...
Creditos: lordhelll ^^
Primeiramente vc presisa de um loarde bom e fufando e de um server bom no caso procurar no foruns: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai tem de tudo do que se procura ^^
Vamos começar: entre na freewebs site: ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) entre e se cadastre ^^
depois de ce se cadastra vai logo pra seu site ...
Vai aparecer duas coisas pra ce escolher coloque em que vc prefirir.... ( Naum fechar o site ^^ )
Depois... Abra o loarde... Edite procura ( Ctrl + F ) e procure por host... Logo depois de host coloque seu ip...
host= seu ip depois vai ter assim host=game.habbohotel.co.uk num fassa nada aonde tiver isso...( Para saber seu ip entre nesse site: ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
^^
Pronto agr veja o port ( Ctrl+ F ) e procure por port coloque 90 Aonde tiver port=30001" num mude ...
ok ta tudo ok agr vamos colocar o loarde no site...
Abra o site e vai tar la em cima Countent box ( uma coisa desse tpw ) TPW= tipo
Depois que vc click lá vai aparecer tpw um quadrado grande e um nome la " title "
Coloque o title e etc...
click no quadradao vermelho logo em baixo ai do lado esquerdo vai ter tpw um quadradinhuu em azul pequeno com o nome HTML
click lá...
Vai aparecer outra pagina Ai vc coloca o loarde nela ^^
Pronto site feito agr como ligar o server...
Abra o server e extraia ( recomendo extrair para um pasta no meus documentos )
Depois de extrair o server abra a pasta e vai ter tipo um diploma se for debbo alguma coisa... " project ou sei la "
Quando abri o diploma vai ter tipo um nome welcome wizard ( ou uma coisa desse tipo )
Registrise e pronto... OBS: vai fechar o server ( diploma ) mais e assim msm naum se preucupe...
Abra de novo o diploma e o server estara ligado =]
Vá para o seu site e jogue normal mente
Para qualquer duvida em qualquer parte contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uppp""
obr pela atençao aew glr ^^
se quizer um site ou um loarde me perguntem
Se sua net for compartilhada vai ter que ser com hamachi muito mais seguro...
Creditos: lordhelll ^^