Configurando castle siege na versao 1.2
Os seguintes arquivos devem ser configurados na primeira execução do gameserver cs, depois automaticamente receberão valor 0
CastleCycleStartYear =[ano de inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleCycleStartMonth=[mês do inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleCycleStartDay =[Dia do inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleSpecificState =[estado especifico do ciclo do castle siege explicação:
1 - registro do castle siege
2 – estado inativo, ou de descanso
3 – tempo de registro das guilds de ataque
4 – estado inativo
5 – notificação das guilds atacantes
6 – Pronto para o Castle Siege
7 – Inicio do evento de ataque ao castelo
8 – Fim do evento
9 – Fim do ciclo, volta automaticamente para o estado 1 ]
CastleStateStartYear =[ano de inicio do evento]
CastleStateStartMonth =[mês do inicio do evento]
CastleStateStartDay =[dia do inicio do evento]
CastleStateStartHour =[hora do inicio do evento]
CastleStateStartMinute =[minuto do inicio do evento]
Os seguintes arquivos devem ser configurados na primeira execução do gameserver cs, depois automaticamente receberão valor 0
CastleCycleStartYear =[ano de inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleCycleStartMonth=[mês do inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleCycleStartDay =[Dia do inicio do ciclo do evento castle siege]
CastleSpecificState =[estado especifico do ciclo do castle siege explicação:
1 - registro do castle siege
2 – estado inativo, ou de descanso
3 – tempo de registro das guilds de ataque
4 – estado inativo
5 – notificação das guilds atacantes
6 – Pronto para o Castle Siege
7 – Inicio do evento de ataque ao castelo
8 – Fim do evento
9 – Fim do ciclo, volta automaticamente para o estado 1 ]
CastleStateStartYear =[ano de inicio do evento]
CastleStateStartMonth =[mês do inicio do evento]
CastleStateStartDay =[dia do inicio do evento]
CastleStateStartHour =[hora do inicio do evento]
CastleStateStartMinute =[minuto do inicio do evento]