Forum Evolution

Ola Já Esta Registrado no Forum Evolution???


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Evolution

Ola Já Esta Registrado no Forum Evolution???

Forum Evolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

f


3 participantes

    dicas para novos donos de server

    zeussvh
    zeussvh
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 125
    Reputação : 0
    Pontos : 11870
    Data de inscrição : 31/03/2008

    Ficha
    Habbo:: Membro(A)
    Status::
    dicas para novos donos de server Left_bar_bleue15/4dicas para novos donos de server Empty_bar_bleue  (15/4)
    Lista::

    dicas para novos donos de server Empty dicas para novos donos de server

    Mensagem  zeussvh Seg Mar 31, 2008 5:21 pm

    quando eu criei meu habbo pirata pela 1 vez achei o maximo!

    dai foram pintando problemas de exigencia, o povo começo a pedir mais e mais.

    dicas:

    vc q criou um server, se for levar serio mesmo de vagas de mod e gold so pra pessoas confiaveis e q ja tenham experiencia, nao aceite estranhos q nao sabem de nada por dinhero no br ou mobis.

    cuide de teu server com responsabilidade, faça manutençao diaria e hosteie vc mesmo pois assim aprendera a mexer nas pastas e ficaram bem craque na profissao

    na manutençao deixe seu server off, procure informaçao com os player como: o server esta dando lag? o q esta gostando:? encoontrou algum bug? sabe de algo q eu nao sei fazer? pode me ensinar? tb procure em tutoriais em varios sites da web (principalmente aki q e o melhor^^) loaders melhores, pessoas q saibam mexer em algo q vc nao saiba, procure servers, mais conhecimento e so assim chegara a sucesso.

    aprenda a mexer em sites de busca e download, no caso o melhor deles o apid share, va no youtube e procure videos tutoriais ja q 1 imagem vale mais q mil palavras, chame amigos de confiança q gostem do habbo e q nao irao te denunciar pro br pra te ajudar mais nao ensine nada a mais q o basico pra eles pq eles podem te superar...

    procure anti-lags otimos, anti-hackers, verifique se em seu server os comandos de adm estao pegando para os habbos, verifique o catalogo inteiro, mude preços, altere todo seu server, crie um site atraente

    quando criar o seu habbo pirata va no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e la em cima no site vai ter um atalho assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .vai.la, nesse espaço vc escreve o nome do seu jogo e aperta enter, crie sua acc e la no final do formulario vai ter httml//(aki vc escreve o seu site)ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dai quando quiser entrar no seu site e so escrever [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] q vai cair direto na sua pagina de jogo.

    nao encha seu site de coisinhas como videos e musicas pq isso faz o site dar lag.

    faça regras para seu server de modo q os players nao se revoltem, e se criar OBEDEÇA!


    bem acho q passei algumas dicas ate uteis pra os novos adms, espero q tenham gostados t+^^
    ,Oni
    ,Oni
    WebDesign
    WebDesign


    Masculino
    Número de Mensagens : 156
    Localização : aqui em casa , quer me visitar ? (:
    Reputação : 0
    Pontos : 11875
    Data de inscrição : 28/03/2008

    Ficha
    Habbo::
    Status::
    dicas para novos donos de server Left_bar_bleue0/0dicas para novos donos de server Empty_bar_bleue  (0/0)
    Lista::

    dicas para novos donos de server Empty Re: dicas para novos donos de server

    Mensagem  ,Oni Seg Mar 31, 2008 6:11 pm

    SUMEMO ! cheers
    ADM_LucasMondini
    ADM_LucasMondini
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Piadas
    Reputação : 0
    Pontos : 11886
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Ficha
    Habbo::
    Status::
    dicas para novos donos de server Left_bar_bleue0/0dicas para novos donos de server Empty_bar_bleue  (0/0)
    Lista::

    dicas para novos donos de server Empty Re: dicas para novos donos de server

    Mensagem  ADM_LucasMondini Seg Mar 31, 2008 6:12 pm

    ParabensSs E Obrigado Pelas Dicas!!

    Vo Gravar IssuH



    king


    By>ADM_LucasMondini

    Conteúdo patrocinado


    dicas para novos donos de server Empty Re: dicas para novos donos de server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:40 am